The Holidays

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

The Holidays

Mensagem por Miss Styles em Qui Jan 26, 2012 2:14 pm

Espero que gostem *-*
Miss Styles

Fã

Ver perfil do usuário

Re: The Holidays

Mensagem por Miss Styles em Qui Jan 26, 2012 2:22 pm

- CHAPTER ONE
    turn around, bright eyes -

Então era isso, Liam, meu irmão, havia mesmo fechado contrato com uma gravadora. Entendam, eu NUNCA duvidei do potencial de meu irmão, ok? Jamais! Mas, a One Direction havia ficado em terceiro lugar no X Factor, e mesmo assim, haveria um contrato para eles. Se eu estava tão louca com isso, então vocês conseguem imaginar como meu irmão estava, não é? Cara, um sonho se realizando, não, eu jamais conseguiria entender como ele estava feliz, não da mesma forma, pelo menos.

- Pronta, Lisie? – era a terceira vez que meu irmão me chamava. Harry, um dos componentes da banda, iria fornecer a casa de, uhm, “campo/férias” da família dele para a banda passar um tempo junto. Liam queria que eu fosse com ele, somos irmãos, eu o apoiei mais até do que meus pais nisso tudo, ele queria que eu fosse junto.
- Falta fechar a mala. – Liam apareceu em meu quarto, uma das sobrancelhas arqueadas, ele revirou os olhos quando viu minha bagagem.
- Liesel, não vamos ficar três meses na casa do Harry! – ele pegou duas das minhas malas e saiu as carregando – Vocês, meninas, exageram demais. – eu joguei meu tênis na cabeça dele, mas o tonto desviou.
- Então você entende minhas necessidades, já que é quase uma moça. – eu mostrei a língua pra ele e Liam fez o mesmo. Viu como somos maduros?
- Harry disse que vai chegar em dez minutos. Se você não estiver pronta... – eu fiz careta pra ele.
- Ah tá, tá, já entendi Daddy Direction. Vai levando minhas coisas, vai. – Liam girou os olhos, adoro quando eu faço dele meu escravo, e isso porque sou a mais nova, é.

Terminei de fechar minha bolsa e repassei mentalmente tudo o que eu precisava. Por que eu tinha a sensação de que esqueceria algo? É, acho que porque sempre esqueço, é claro. Coloquei a bolsa no ombro e desci, Liam estava folheando umas partituras.

- HEEEEEEEEEY! Eu quero veeer! – ele levantou a mão com as partituras, ele SEMPRE faz isso, porque sou menor que ele e NUNCA alcanço! – Pode parar, eu quero ver as músicas! – ele começou a me empurrar com a outra mão enquanto ria.
- Na-na-ni-na-não. Só porque é minha irmã não significa que vai saber as músicas antes, entendeu? – eu mostrei a língua pra ele de novo, Liam me deixava tão nervosa às vezes.
- Bah, e qual é a graça de ser sua irmã então? – ele me deu um tapa na cabeça e eu quase o mandei pro inferno.

Ouvimos buzinarem na porta e eu corri para abri-la antes de Liam. Mas, assim que o fiz, um ser me agarrou pela cintura, me jogou nos ombros e começou a correr pela casa comigo enquanto eu me debatia e ria.

- LOUIS! ME COLOCA NO CHÃO! – eu gritei enquanto tentava me soltar, ah, poxa, ele joga sujo, estava me fazendo cócegas!
- FÉRIAS, TURURU, É FÉRIAS, TURURU! – ele gritava enquanto pulava comigo em seu ombro, o que, vou confessar, estava me deixando enjoada.
- Lou, eu vou vomitaaaaar! – eu ameacei, e então ele me colocou no chão. Eu me senti zonza, e uma criatura loira ria loucamente ao meu lado – Niaaaaall! – eu me joguei no pescoço dele, cara, aquele irlandês era a coisa mais fofa do mundo inteiro! Sério, eu tinha que controlar loucamente a minha vontade de coloca-lo dentro de um pote e guarda-lo em uma estante no meu quarto, é.
- E ai baixinha? Pronta para as férias? – ele bagunçou meus cabeços e eu soquei o ombro dele.
- como se você fosse muito alto, senhor criado por leprechauns! – eu comecei a rir e Niall também – Espera, e Zayn e Harry? – eu olhei em volta, ao menos tentei, porque alguma coisa tapou meus olhos. Eu comecei a tatear as mãos da pessoa para tentar adivinhar quem era, enquanto ouvia os outros rirem – Uhm, toque macio, mãos delicadas iguais as da minha mãe... É O HARRY! – eu me desviei das mãos do garoto, que me olhou feio enquanto os meninos riam e o abracei. Zayn nos abraçou, e depois Louis, e depois Liam, e então Niall e aquilo estava se transformando no maior abraço do mundo. E seria legal, se eu não estivesse sendo espremida – Aaaar, eu preciso de aaar! – eu me soltei deles e passei por baixo de todos aqueles milhares de braços, e quando as fãs falam que One Direction é de tirar o fôlego, elas não estão brincando. Eu estava quase me recuperando quando Harry me acertou um tapa na cabeça – Hey! Por que fez isso? – o menino deu de ombros.
- Ué, minhas “mãos delicadas” não devem ter machucado, né? – eu soquei o ombro do menino e ele começou a rir.
- Okay, chega de carinho. Vamos embora logo! – eu mostrei a língua pro Zayn, que fez o mesmo pra mim. Gente, a maturidade rola solta aqui, hein?
- É só carregar as coisas pro carro e – começou Louis, até que ele viu todas as seis malas – Ahm, vocês estão planejando irem morar na casa do Harry? – ele olhou meu irmão – Liam, eu sei que seu cabelo precisa de cuidados especiais, mas isso é ridículo, não? – Liam deu um tapa na cabeça dele, e eu já falei que esse é o carinho Direction?
- Duas malas são minhas, as outras quatro são da mocinha ali. – os cinco meninos me olharam como se eu estivesse carregando artefatos misteriosos e fora da lei dentro das malas.
- Lisie, eu sei que você me ama, mas você não vai morar em casa, sabe? – eu revirei os olhos para Harry.
- Puff, garotos. – eu soquei o ombro do Niall e peguei uma das malas (a menor, é claro) e comecei a carregar para o carro.

Vou falar que os meninos foram gentis, educados e compreensivos e carregaram o restante das malas para o carro. Bem, não era um “carro”, mas também não era uma van, sabem? Estava ali, no meio termo, digamos que era um carro com mais espaço que cabia todas as malas e todo mundo também, ok? Tá, era uma mini van azul, pronto, falei. Louis foi dirigindo (mesmo comigo protestando, porque aquele menino é um perigo!) e Harry foi no banco da frente com ele, porque sabe, a casa é dele, ele tem que falar onde fica, né? Enfim, Zayn e Niall foram no banco de trás, jogando PSP, e Liam foi no outro banco de trás comigo. Eu enfiei meus fones de ouvido e deitei a cabeça no colo do meu irmão. Liam começou a mexer no meu cabelo, enquanto ria das piadas que Louis contava enquanto dirigia (sim, eu tô falando que ele é louco! Alguém fala pra ele prestar atenção na estrada, por favor?!), e mesmo com o som de risadas e com Jonas Brothers tocando em meu ouvido, eu acabei dormindo quase a viagem inteira.

Não sei quanto tempo levou, mas acordei quando minha lista de reprodução acabou. E acho que eu durmo realmente pesado, porque quando acordei, não estava mais com a cabeça no colo de Liam. Todo mundo tinha trocado de lugar, menos o Louis, e agora quem me servia de travesseiro era o Harry. Nem me importei, eu gosto de todos como gosto do meu irmão, mesmo Harry sendo um tarado da machadinha e, ok, parei, é brincadeira. Enfim, o ponto é que ele murmurava uma música que eu não conhecia. Eu me virei no colo dele e abri um dos olhos, o garoto não notou, mas quando meu cérebro conseguiu captar o que ele estava cantando, ele me viu acordada e calou a boca.

- Hey! Por que parou? – eu fechei a cara pra ele e Harry deu um sorriso bonito.
- Você ainda não pode ouvir a música. – eu revirei os olhos.
- Você vai ficar com isso também, é? – ele deu de ombros e tirou a franja da minha cara.
- É um acordo da banda. Ninguém vai ouvir a música antes de gravarmos. – eu cruzei os braços, fazendo bico.
- Vocês são muito injustos, ok? – Harry deu uma risada gostosa, era impossível não rir, mas eu tenho muito controle, o máximo que fiz foi afrouxar o bico.
- Você quem está tentando ser muito espertinha. – ele apertou meu nariz, e eu tentei morder a mão dele. Eu tirei os fones de ouvido, enrolei no iPod e coloquei dentro do bolso da minha blusa.
- Então tá, eu não posso ouvir a música de vocês, mas quero que cantem pra mim! – eu disse com a voz mais alta, pra todos ouvirem.
- O que você quer ouvir, Lisie? – Zayn virou-se para trás, apoiou os braços cruzados sobre o encosto do banco e apoiou o rosto nos braços. Ok, santo Deus, ele é lindo demais, vish.
- Ahm... – é, eu fiquei idiota por um tempo, e dai? Repassei todas as músicas que eu gostava mentalmente, e me lembrei de uma que eu havia realmente gostado demais – Total Eclipse of Heart. – eu disse em tom de desafio, Niall virou-se para trás também, com um sorriso tão fofo que eu quase saltei em cima dele e arranquei suas bochechas na base das mordidas.
- Não estamos vestidos de vampiros, tem problema? – eu ri e neguei com a cabeça – Certo então. – ele pigarreou e eu me ajeitei no banco, deitada – Turn around. – ele começou, e por acaso eu disse pra eles cantarem me encarando?
- Every now and then, I get a little bit lonely and you're never coming round. – ouvi a voz de Liam lá na frente, eu vivia implicando com meu irmão, mas uma das coisas que eu mais gostava no mundo era de ouvi-lo cantar.
- Turn around. – ok, não foi Niall desta vez, eu reconheci a voz de Zayn e quando olhei pro menino, ele piscou, rindo divertido pra mim.
- Every now and then, I get a little bit tired of listening to the sound of my tears. – Liam cantou a parte dele, e eu sorri,
- Turn around. – Niall e Zayn cantaram juntos, e eu senti Harry mexer no meu cabelo.
- Every now and then, I get a little bit nervous that the best of all the years have gone by. – desta vez, quem cantou foi Louis. AAAH, EU VOU SALTAR NELE E MORDÊ-LO! Ahm, ok, acho que eu vou morder todos os amigos do meu irmão, é.
- Turn around. – eu me assustei quando Harry cantou, eu ergui meus olhos para ele, mas Harry apenas olhava pela janela, distante. Awn, eu vou mordê-lo!
- Every now and then, I get a little bit terrified and then I see the look in your eyes. – Lou cantou a parte de Liam de novo, ah cara, eu me sentia no céu, simples assim.
- Turn around, bright eyes. – todos eles cantaram, eu até tentei arriscar, mas eu mais murmurei, o cantor da família é Liam, não eu, ok?
- Every now and then, I fall apart. – falar nele, ele cantou de novo, é.
- Turn around, bright eyes. – desta vez, só o Harry e o Zayn cantaram, e agora Harry estava de olhos fechados, enquanto Zayn ainda olhava pra mim.
- Every now and then, I fall apart. – eu fiz de conta que estava tocando bateria enquanto Liam cantava, bem, eu precisava imaginar os instrumentos, né?
- And I need you now tonight, and I need you more than ever. And if you only hold me tight, we'll be holding on forever. And we'll only be making it right 'cause we'll never be wrong, together we can take it to the end of the line, your love is like a shadow on me all of the time. – todos eles cantaram, agora Harry estava de olhos abertos, enquanto Niall fingia estar tocando uma bateria imaginaria e Zayn tentava não rir disso.
- All of the time. – realçou Harry, certo, não me lembrava dessa parte, esses garotos tem muita sincronia, me dá medo, é.
- I don't know what to do and I'm always in the dark, we're living in a powder keg and giving off sparks. – Harry estava começando a balançar a perna pra dar ritmo, o que fazia a minha cabeça sacudir e eu ria disso porque sou idiota assim.
- I really need you tonight! – Zayn quase riu quando Niall fingiu fazer um solo de guitarra, ah, cara, eu ia chegar lá morta desse jeito! Estou rindo!
- Forever's gonna start tonight, forever's gonna start tonight... – todos cantaram de novo, enquanto eu estralava os dedos pra fazer um som, já que cantar eu não sei, já disse isso.
- Once upon a time, I was falling in love, but now I'm only falling apart. – eu ouvi Louis e Liam cantarem lá na frente, e o carro começou a perder velocidade.
- Nothing I can do, a total eclipse of the heart. – Zayn finalizou e sorriu. Eu fiquei um tempo parada, e então eu sorri.
- É, acho que vocês conseguem vender uns dez CD’s. – eu ri baixo e os meninos me acompanharam. Eu senti que o carro havia parado.
- Ok, chegamos. – Harry anunciou e então eu me sentei, me espreguiçando. Os meninos desceram do carro e começaram a pegar as próprias malas.

Eu desci por último, porque ainda estava sonolenta, ok? E quando cheguei ao porta malas, haviam quatro grande malas me esperando lá. É, eu devia ter pensado nessa parte. Os meninos já corriam para dentro da casa, cada um carregando uma mala apenas. Espera. Um, dois, três, quatro...

- Vem, eu te ajudo. – eu quase levei um susto quando Niall surgiu do lado do carro, segurando uma mala grande e preta.
- Aaaawn, eu vou te morder um dia desses, Niall! – o menino arqueou uma sobrancelha pra mim, assustado.
- Contanto que você não arranque nenhum pedaço, tudo bem, baixinha. – ele pegou uma das minhas malas, eu joguei uma bolsa no ombro, coloquei a mochila nas costas e puxei a mala de rodinhas.
- Leprechaun. – eu disse pra ele, de nariz empinado, o loiro riu e me acompanhou para dentro da casa onde passaríamos nossas férias.

----------
Então, o primeiro capítulo é isso. Relevem que eu tive a ideia às três da madrugada e comecei a escrever. Espero que gostem, e, conforme for a reação nos comentários, eu continuo se quiserem *-*
Miss Styles

Fã

Ver perfil do usuário

Mensagem por MariaAugustaSella em Qui Jan 26, 2012 4:36 pm

Nosa AMEI de mais , PLEASE continu a escrever !!!
MariaAugustaSella
Iniciante

Ver perfil do usuário http://onlyjustbeme.tumblr.com

Mensagem por Miss Styles em Qui Jan 26, 2012 5:03 pm

Aaawn, que bom que gostou Maria *---* vou postar mais logo, ainda nao terminei o 2° capitulo ;x
Miss Styles

Fã

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gabrielly em Qui Jan 26, 2012 6:06 pm

ouuuun omg #ameiamei perfeitinha essa fic *-* ate eu fiquei com vontade de morder essas criaturas lindaaassss haha'. Mande o restooo *-*
Gabrielly
Iniciante

Ver perfil do usuário

Mensagem por -Amanda. em Sex Jan 27, 2012 5:53 pm

nossa amei *-*. Continua pls
-Amanda.

Fã

Ver perfil do usuário http://1direction-br.tumblr.com

Mensagem por Vitória#Iloveonedirection em Seg Jan 30, 2012 3:59 pm

Ameeeei quero mais. pls Very Happy

Vitória#Iloveonedirection
Iniciante

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mayara Cestari em Ter Fev 28, 2012 12:26 pm

mais, mais!
Mayara Cestari
Iniciante

Ver perfil do usuário http://imperfectworldofsofia.blogspot.com/ e http://iwannago.umf

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: