One Direction Brasil - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

More than this [zayn] - Capítulo 5 (01/02/2012)

+13
Miss Styles
Vitória#Iloveonedirection
_NatáliaDuarte
LunaCorrea
laianaeloa
HelenaMalik
mariana teles
Bela<3Niall
JujuLM
Gabrielly
Bela
natgoncalves
-Amanda.
17 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

More than this [zayn] - Capítulo 5 (01/02/2012) Empty More than this [zayn] - Capítulo 5 (01/02/2012)

Mensagem por -Amanda. Seg Jan 09, 2012 10:51 am

Primeira fic que eu escrevo. Espero que gostem, e boa leitura <3. Já ia me esquecendo, o narrador da fic é o Zayn Cool
-----------

- Oi... – Minha voz estava tremula.
- Olha, está de madrugada, você não pode me lig...- A interrompi, se adiasse mais o que tinha que falar, iria perder a coragem.
- Só me escuta, me perdo... Quer saber? Esquece! – Desliguei o celular.

Espera, o que eu havia feito? Não acredito que não conseguí falar nada, minha garganta travou, fiquei tremulo diante de um telefone. Cara, se eu não fosse tão estúpido...

Tentei dormir, passara 2 horas desde que eu tinha ligado pra ela, e eu não havia fechado os olhos nem por 1 minuto, ela não saía dos meus pensamentos.

Peguei meu carro, estava com uma roupa qualquer, e de meias nos pés, saí assim mesmo. Não conseguia dormir nem mais uma noite com aquilo me atormentando. Fui até ao bairro dela, mas antes parei num bar para tentar afogar as mágoas numa garrafa de vodka. Bebi, bebi, bebi até conseguir coragem suficiente de falar tudo para ela.

Fui até a porta de sua casa, bati a campainha, e tuo que eu pude ouvir foi : “ Seu ex está na nossa porta a essa hora por que? O QUE ESTÁ ACONTECENDO?”, depois ouvi a voz dela (como era uma voz linda, parecia um anjo falando) dizendo: “Vou ver o que ele quer, só pode estar bêbado!”. Essas palavras ecoavam na minha cabeça, e eu só podia pensar em como ela ainda não percebeu que eu a amo?

Ouvi mais alguns resmungos, passos fundos vindo até a porta da frente, de repente a abriu com tamanha voracidade, e foi andando para fora, ao mesmo tempo encostando a porta, dando a entender que não queria que eu entrasse, ela estava com uma postura firme.
- Fala... – Estava nervosa, comecei a me arrepender de ter ido.
- É que... por favor, me desculpe. – Não conseguia olhar aos olhos dela, só conseguia olhar para o chão, faltava ainda mais uma dose de coragem.
-Anh? Primeiro me liga do nada, agora me acorda de novo para perdir desculpas, está bêbado?
- Não. Talvez, só um pouco. Me desculpa por tudo que eu te fiz quando estávamos juntos.
-Cara, acabou. Terminamos a quase dois meses.
- Eu sei, mas eu ainda te amo, mais do que esse estúpido que você chama de namorado.
- Zayn, você nunca... – Sua voz estava tremula, seus olhos se enchiam de lágrimas - ... Você nunca me amou!

Ela havia começado a chorar, não podia ver aquilo, não agüentava vê-la sofrer, então virei as costas e saí andando. Ouví a porta se batendo, e logo depois passos fundos e alguns soluços.

Comecei a andar, não conseguia ir muito longe, o álcool começara a fazer efeito, lagrimas não ousavam sair, prometi a mim mesmo que nunca mais choraria por ninguém. Sentei na beira da calçada, não havia andado nem 50metros de sua casa. De repente tudo ficou preto. Merda, a perdi completamente... Merda, estava bêbado caído na calçada de sua rua.

----------

Nota: Essa fic eu já escrevi 3 capítulos dela, mas vou deixar um tempinho para postar o outro, espero que tenham gostado do capitulo 1, e comentem o que acharam I love you


Última edição por -Amanda. em Qua Fev 01, 2012 11:49 am, editado 4 vez(es)
-Amanda.
-Amanda.

Fã

Idade : 27
Localização : Espirito Santo
Data de inscrição : 09/01/2012

http://1direction-br.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

More than this [zayn] - Capítulo 5 (01/02/2012) Empty Re: More than this [zayn] - Capítulo 5 (01/02/2012)

Mensagem por natgoncalves Seg Jan 09, 2012 11:36 am

Gostei Hahah Sou meio viciada em fic e com o Zayn ainda... Com certeza vou acompanhar (:
natgoncalves
natgoncalves
Iniciante

Idade : 28
Localização : Brasilia
Data de inscrição : 08/01/2012

http://www.twitter.com/natalia_tg

Ir para o topo Ir para baixo

More than this [zayn] - Capítulo 5 (01/02/2012) Empty Re: More than this [zayn] - Capítulo 5 (01/02/2012)

Mensagem por Bela Seg Jan 09, 2012 2:42 pm

Curtiii, quero o prox capitulo!

Bela
Iniciante

Data de inscrição : 09/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

More than this [zayn] - Capítulo 5 (01/02/2012) Empty *-----*

Mensagem por Gabrielly Seg Jan 09, 2012 4:13 pm

Gostii muuito ^^
Tbm gostei pq é com Zayn haha S2' (meu preferido)
Queroo o proximo capitulo Very Happy
Gabrielly
Gabrielly
Iniciante

Idade : 28
Localização : São Paulo, SP
Data de inscrição : 08/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

More than this [zayn] - Capítulo 5 (01/02/2012) Empty Re: More than this [zayn] - Capítulo 5 (01/02/2012)

Mensagem por JujuLM Seg Jan 09, 2012 5:43 pm

Gostei, histórias de amor e ainda mais com o meu lindo Zayn, continua aí Smile

JujuLM
Iniciante

Idade : 26
Data de inscrição : 09/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

More than this [zayn] - Capítulo 5 (01/02/2012) Empty =D

Mensagem por Bela<3Niall Seg Jan 09, 2012 9:16 pm

A-M-E-I adoro romancesss *u*
o meu favorito é o Niall, mas amo todos eles! Pode mandar o prox, estamos loucas pra ler rabbit
vc escreve mto bem, parabéns alien
Bela<3Niall
Bela<3Niall
Iniciante

Idade : 27
Localização : Guarapari-ES
Data de inscrição : 09/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

More than this [zayn] - Capítulo 5 (01/02/2012) Empty Re: More than this [zayn] - Capítulo 5 (01/02/2012)

Mensagem por mariana teles Seg Jan 09, 2012 11:30 pm

own adorei, posto mais logo Smile
mariana teles
mariana teles
Iniciante

Idade : 29
Data de inscrição : 08/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

More than this [zayn] - Capítulo 5 (01/02/2012) Empty Re: More than this [zayn] - Capítulo 5 (01/02/2012)

Mensagem por HelenaMalik Ter Jan 10, 2012 7:00 am

Perfeitooo amoo mto o ZAYN kkk adoro ler fanfics e pensar que é atras de mim que ele esta kkk Não custa sonhar *-* queen
HelenaMalik
HelenaMalik
Iniciante

Idade : 28
Localização : Mogi Mirim
Data de inscrição : 09/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

More than this [zayn] - Capítulo 5 (01/02/2012) Empty Re: More than this [zayn] - Capítulo 5 (01/02/2012)

Mensagem por -Amanda. Ter Jan 10, 2012 11:41 am

natgoncalves escreveu:Gostei Hahah Sou meio viciada em fic e com o Zayn ainda... Com certeza vou acompanhar (:
Somos 2 então, haha. Obrigada <3
Bela escreveu:Curtiii, quero o prox capitulo!
Logo já postarei ^^
Gabrielly escreveu:Gostii muuito ^^
Tbm gostei pq é com Zayn haha S2' (meu preferido)
Queroo o proximo capitulo
Obrigada Smile Ele também é meu fave Cool
JujuLM escreveu:Gostei, histórias de amor e ainda mais com o meu lindo Zayn, continua aí
Já já continuarei, só nao posto mais hoje porque eu quero dar um suspense kkkk
Bela<3Niall escreveu:A-M-E-I adoro romancesss *u*
o meu favorito é o Niall, mas amo todos eles! Pode mandar o prox, estamos loucas pra ler
vc escreve mto bem, parabéns
Obrigada *-*. Amo o Niall também, amo todos né kkk
mariana teles escreveu:own adorei, posto mais logo Smile
Irei postar Wink
HelenaMalik escreveu:Perfeitooo amoo mto o ZAYN kkk adoro ler fanfics e pensar que é atras de mim que ele esta kkk Não custa sonhar *-* queen
Somos 2 então I love you


Obrigada a todas vocês pelos elogios e também por elrem o primeiro capítulo, vocês são amazayn Razz . Amanhã talvez eu poste o proximo I love you
-Amanda.
-Amanda.

Fã

Idade : 27
Localização : Espirito Santo
Data de inscrição : 09/01/2012

http://1direction-br.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

More than this [zayn] - Capítulo 5 (01/02/2012) Empty Re: More than this [zayn] - Capítulo 5 (01/02/2012)

Mensagem por -Amanda. Ter Jan 10, 2012 12:15 pm

Estou postando logo o capitulo 2, porque... sei lá porque, eu disse que ia postar amanhã, mas resolví postar hoje, sou muito anciosa u.u KKKKK
CAPÍTULO 2

Abri os olhos, minha visão estava embaçada. Da cama de onde me deitaram, pude enxergar paredes brancas e alguns aparelhos em cima duma mesinha ao lado, e também... Ah é, esqueci de falar da pessoa que estava quase em cima de mim arrumando meu cobertor! Parece que eu já vi isso em algum lugar. Arregalei os olhos, já sabia muito bem aonde eu estava.

- Acordou Sr. Malik? Bom dia! – Disse a mulher que havia ajeitado meu cobertor.

Tentei falar, mas me dei conta que minha garganta estava péssima. Cada vez que eu tentava falar, parecia que estavam passando uma serradeira elétrica sob as minhas cordas vocais. Resolvi então só sussurrar que doía menos.

- De novo...? – Falei, olhando em direção a moça, que me parecia muito familiar por sinal.

- Sabe o que está passando?

- Talvez... O que passa?- Disse eu, enquanto esfregava os olhos e sentava na beira da cama.

- O senhor teve um coma alcoólico, outra vez!

Olhei para ela com “cara de paisagem”, agora sim tinha certeza e onde eu estava e quem era ela: o hospital municipal, e era ela a enfermeira que quase sempre caía pra cuidar de mim.

- Tu não aprendes? É a segunda vez no mês que você para aqui por causa do álcool.

- Não é bem por causa do álcool... Engraçado que sempre que eu estou aqui, quem cuida de mim é você – Soltei um riso irônico, nem sei porque dissera aquilo.

- Super engraçado isso, deve ser por que eu trabalho nessa área? Ou será por que eu trabalho quase toda a madrugada? - Ironizou.

A enfermeira foi saindo do quarto e eu fui atrás dela, até que se virou, poz a mão contra o meu peito e disse:

- Você, fica! Não recebeu alta e nem comeu o que eu trouxe pra você – Apontando com a outra mão para uma bandeja com um copo de café, outro de água, pão Frances e uma maçã.

- Também, tu não me disseras que tinha trago algo! – Disse eu, enquanto dava meia volta em direção a cama.

- Já deveria saber, tu já és convidado especial do nosso “banquete” de manhã. – Ela já estava fora do quarto, com uma mão na maçaneta e metade da porta fechada – Aliás, linda a cueca boxer do super man! – Saiu rindo pelo corredor, maldita roupa de hospital para pacientes.

Não acredito que estou nesse inferno de novo, e que enfermeira folgada era aquela? Não teria percebido que era do super man se não tivesse reparado, se reparou porque gostou. E também, como diz o ditado “Quem desdenha quer comprar”. – Pensava nisso enquanto comia a péssima comida de lá e assistia ao jornal matinal numa TV de 10 polegadas.

Peguei meu celular, estavas a ligar para o Liam, que era o meu amigo que eu mais confiava, era não, ainda é. Contara tudo que havia acontecido, resumindo e dando alguns cortes na historia, claro. Dez minutos depois ele chegou ao hospital.

- Tens idéia de quem me trouxe pra cá? – Disse eu, logo quando ele abrira a porta.

- Oi, pra você também.

- Já falei isso pelo celular.

- Está amargo hoje, a propósito, sua voz está horrível.

- Tens idéia?

- Sei como descob – Comecei a forçar mais minha voz.

- SIM OU NÃO???

- Calma! – Liam respirou fundo – Só ir até a recepção e perguntar.

- Pode fazer isso por mim? – Minha voz quase não saía mais, aproveitei e fiz uma carinha de cachorrinho que caiu da mudança.

- Claro. Aliás, você é um péssimo ator. – Saiu do quarto. Outro que foi pelos corredores a fora rindo da minha cara.

Peguei meu celular, quando comecei a escrever um SMS para minha vizinha ir lá em casa da ração para meu cachorro, ele começou a tocar. Atendi rapidamente sem ao menos ver que era.

- Seu idiota! Olha o que me fez passar! – Reconheceria aquela voz em qualquer lugar que estivesse.

Tentei responder, mas minha voz estava tão fraca que não saía o som dela no celular. Não passa nem 5 segundos e ela desliga a chamada sem falar mais nada.

Liam abre a porta com uma aparência de cansado.

- Já sei quem te trouxe até aqui! – Disse ele, ofegante.

- Pois é, eu também.

-------------------------
enquanto isso estou escrevendo o capitulo 4, talvez eu poste o 3 amanhã mesmo... Ou não, sei lá D: HSUAHSUASHU. Obrigada a todas vocês que estão lendo minha fic <3
-Amanda.
-Amanda.

Fã

Idade : 27
Localização : Espirito Santo
Data de inscrição : 09/01/2012

http://1direction-br.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

More than this [zayn] - Capítulo 5 (01/02/2012) Empty More than this [zayn] - Capítulo 2 (10/01/2012)

Mensagem por laianaeloa Ter Jan 10, 2012 3:11 pm

Gostei, pode contar comigo que vou acompanhar *-*
laianaeloa
laianaeloa
Iniciante

Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 08/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

More than this [zayn] - Capítulo 5 (01/02/2012) Empty Re: More than this [zayn] - Capítulo 5 (01/02/2012)

Mensagem por Gabrielly Ter Jan 10, 2012 4:04 pm

HAHA' somos 2 então pq eu tbm não vou perder nenhum capitulo >.<
Gabrielly
Gabrielly
Iniciante

Idade : 28
Localização : São Paulo, SP
Data de inscrição : 08/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

More than this [zayn] - Capítulo 5 (01/02/2012) Empty Re: More than this [zayn] - Capítulo 5 (01/02/2012)

Mensagem por LunaCorrea Ter Jan 10, 2012 8:18 pm

Adorei a fic! agora que o Liam apareceu, ficou mais interessante ainda! kkkkk parabéns: )
LunaCorrea
LunaCorrea
Iniciante

Idade : 31
Data de inscrição : 08/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

More than this [zayn] - Capítulo 5 (01/02/2012) Empty Re: More than this [zayn] - Capítulo 5 (01/02/2012)

Mensagem por -Amanda. Ter Jan 10, 2012 8:32 pm

laianaeloa escreveu:Gostei, pode contar comigo que vou acompanhar *-*

Gabrielly escreveu:HAHA' somos 2 então pq eu tbm não vou perder nenhum capitulo >.<

LunaCorrea escreveu:Adorei a fic! agora que o Liam apareceu, ficou mais interessante ainda! kkkkk parabéns: )

Obrigada amores *-*. Em breve novo capitúlo I love you
-Amanda.
-Amanda.

Fã

Idade : 27
Localização : Espirito Santo
Data de inscrição : 09/01/2012

http://1direction-br.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

More than this [zayn] - Capítulo 5 (01/02/2012) Empty Re: More than this [zayn] - Capítulo 5 (01/02/2012)

Mensagem por Bela<3Niall Ter Jan 10, 2012 9:28 pm

OH MY, estou amando
agr q o Liam apareceu mal posso esperar pelos outros 3
again: vc escreve mtoo rabbit
Bela<3Niall
Bela<3Niall
Iniciante

Idade : 27
Localização : Guarapari-ES
Data de inscrição : 09/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

More than this [zayn] - Capítulo 5 (01/02/2012) Empty Re: More than this [zayn] - Capítulo 5 (01/02/2012)

Mensagem por _NatáliaDuarte Qua Jan 11, 2012 8:05 am

nossa , estou amando , principalmente pelos meninos , mas ó , quero o Harry nessa história tbm , não deixa o fofinho de fora ): kk poxa , queria ser a enfermeira pra ver a cuequinha do super homem UAHUSHASUAHSUAHS omg ! continua vai õ/
_NatáliaDuarte
_NatáliaDuarte
Iniciante

Idade : 25
Localização : Itaperuna
Data de inscrição : 10/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

More than this [zayn] - Capítulo 5 (01/02/2012) Empty Re;More than this

Mensagem por Vitória#Iloveonedirection Sex Jan 13, 2012 2:09 pm

Adorei principalmente quando o Liam apareceu kkk. Vc escreve muitooo bemm Very Happy Parabéns !!!
Não vejo a hora de vc postar o próximo capítulo!!!!!

Vitória#Iloveonedirection
Iniciante

Localização : Joinville-SC
Data de inscrição : 09/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

More than this [zayn] - Capítulo 5 (01/02/2012) Empty Re: More than this [zayn] - Capítulo 5 (01/02/2012)

Mensagem por -Amanda. Dom Jan 15, 2012 4:10 pm

Demorei, mas estou postando . Enfim, esse capítulo está bem grandinho e com muitos diálogos, espero que gostem .E obrigada a todas que estão lendo a minha fanfic e a todos os comentarios Laughing Laughing

CAPÍTULO 3


Liam abre a porta com uma aparência de cansado.

- Já sei quem te trouxe até aqui! – Disse ele, ofegante.

- Pois é, eu também.

- Como você sabe? – Liam fez uma cara de confuso.

- Ela me ligou...

- E o que disse?

- Me chamou de idiota e gritou comigo... – Mesmo minha voz estando fraca, dava pra perceber a tristeza nela.

- Nossa não sabia que sua mãe ficaria tão nervosa por isso.

- Minha mãe?

- É, foi ela que te trouxe. O nome dela não é Letícia?

- Não – De onde ele tirou isso? – Letícia que me trouxe?

- Sim, quem é ela? – Ele já estava desesperado.

- Não sei! – E eu também.

De repente, nós dois estávamos totalmente desesperados. Queríamos saber quem era essa tal de Letícia. A enfermeira entra no quarto com outra bandeja na mão. Levantei correndo até ela:

- Quem é Letícia? – Estava desesperado, uma estranha não podia me trazer até aqui.

- Pra que quer saber? – Disse a enfermeira, em tom de deboche.

- Ela me trouxe até aqui.

- Aaaah sim, “ela” que te trouxe, sou eu.

- Sério?? Como assim? Não faz sentido. – Já estava andando em círculos e tentando achar alguma lógica para aquilo.

- Sim, você estava na frente da minha casa, caído.

- Como sabia que era eu?

- Bem... Sente-se de volta, e tome esse remédio para sua voz melhorar- Disse ela enquanto me entregava a bandeja e me empurrava em direção a cama.

- Você irá me contar? – Estava sentando na cama, me ajeitando.

- Sim, mas depois! – Ela saiu do quarto.

Comecei a tomar meu remédio, enquanto Liam estava sentado na poltrona que havia do lado da cama. Ví alguém pela vidraça da porta, que era bem pequena, ficava no lugar de onde seria o olho mágico, em direção a cabeça de alguém. Deixei pra lá, depois eu vi mais uma vez, então comecei a “encarar” a porta, não era possível que estava ficando louco. Depois de um tempo vi a ponta da cabeça de alguém, sabia exatamente quem era!

- Entra Louis!

- HMMMMMMM – Disse o Louis, enquanto entrava.

- “Hum” o que?

- A sua “enfermeira” ta dando o maior mole. Cuidando de você com tanto amor e carinho,
assim até eu me apaixono. – Ele fez aquele olhar de “estou seduzindo”

- Você está viajando!

- Estou, Liam? – Louis se sentou no braço da poltrona de onde Liam estava.

- Sei não hein Louis. Ví o olhar deles dois se cruzarem varias vezes, chegavam a brilhar os olhinhos dele – Liam respondeu, dando umas risadas.

- Vocês sabem muito bem quem é... – Retruquei.

- É o que? – Liam fez um olhar confuso, depois Louis Respondeu:

- A amada dele, Liam.

- Não tenho amada nenhuma. Vamos chamar isso de interesses mútuos, é , é isso.

- Por que não admite que a ama? – Retrucou Liam.

- Começou o coração mole...

- Mas me diga, por que?

- Porque eu não a amo, é difícil entender?

-Difícil de engolir essa sua mentira.

Louis já estava andando pelo quarto, mexendo em tudo quanto é coisa, parecia uma criança de 8 anos. Até que começou a futucar na minha comida.

-Igual sua comida, pelo jeito. Ainda está tudo na bandeja. – Falou ele, enquanto tomava o resto do meu café. – Vou chamar o Niall pra cá, ele vai adorar ficar aqui. – Começamos a rir.

Passara meia hora, e nós ficamos conversando, até que me deitei pra tirar um cochilo, enquanto os dois conversavam, e acabei dormindo num sono pesado.

Sentí alguém mexendo em mim, abri os olhos e já estava de noite. Era a Letícia, estava me levando pra fazer uns exames pra eu receber alta.

Fiz todos os exames, deu tudo certo. Troquei de roupa e fui pegar o táxi pra sair de lá o mais rápido possível, odeio aquele lugar. No final das contas a Letícia nem me contou como me levou até lá.
-Amanda.
-Amanda.

Fã

Idade : 27
Localização : Espirito Santo
Data de inscrição : 09/01/2012

http://1direction-br.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

More than this [zayn] - Capítulo 5 (01/02/2012) Empty Re: More than this [zayn] - Capítulo 5 (01/02/2012)

Mensagem por -Amanda. Qui Jan 19, 2012 6:19 pm

havia esquecido de mudar a data do tópico, mudei agora, so sorry :/. Talvez amanhã ou depois eu poste o proximo capitulo I love you
-Amanda.
-Amanda.

Fã

Idade : 27
Localização : Espirito Santo
Data de inscrição : 09/01/2012

http://1direction-br.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

More than this [zayn] - Capítulo 5 (01/02/2012) Empty Re: More than this [zayn] - Capítulo 5 (01/02/2012)

Mensagem por Miss Styles Sex Jan 20, 2012 8:26 am

aaaaaaaawn tá ficando tao bonitinha *-------*
Miss Styles
Miss Styles

Fã

Idade : 30
Data de inscrição : 08/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

More than this [zayn] - Capítulo 5 (01/02/2012) Empty Re: More than this [zayn] - Capítulo 5 (01/02/2012)

Mensagem por Marina B Dom Jan 22, 2012 6:22 pm

Posta mais!!!!A história está muito legal!!!!Cheia de suspense......AMEI
Estou louca de tanta curiosidade!!!!
Marina B
Marina B
Iniciante

Data de inscrição : 09/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

More than this [zayn] - Capítulo 5 (01/02/2012) Empty Re: More than this [zayn] - Capítulo 5 (01/02/2012)

Mensagem por -Amanda. Dom Jan 22, 2012 7:12 pm

Desculpe a todas pela demora . No EU escreví esse capitulo meio "correndo", então nem reparem nos erros de português, não tive tempo para revisar muito bem.
Espero que gostem I love you
OBRIGADA A TODAS QUE ESTÃO LENDO E COMENTANDO, ISSO É MUITO IMPORTANTE PRA MIM I love you

CAPÍTULO 4


Quando cheguei em casa, preparei um café, saí tirando tudo quanto é besteira do armário da cozinha. Peguei meu café, puz num copo, daquele enormes, e comecei a beber, estava já sentindo falta daquilo.
Sentei no meu sofá com o copo numa mão, e um pacote de doritos na outra. Fiquei lá, olhando para a TV desligada, pensando nela. “O que será que havia feito para ter me ligado daquele jeito? Não faço a mínima idéia”.

Eu ia ligar para ela, pra tentar resolver tudo pela ultima vez, mas não tive coragem. Coragem não, não foi isso que me faltou, tinha muita duvida mesmo. Não sabia se eu não ligava pela falta de vergonha na cara, ou por ter a mesma. Queria muito me desculpar por tudo, mas nada de mim ela queria ouvir, talvez era verdade, ela não sentira mais nada.

Meu celular começou a tocar, esperava imensamente que não fosse alguém pra me chatear, como por exemplo Liam perguntando porque eu não avisei que havia saído, ou até minha mãe me dando lição de moral que eu não deveria mais beber e blá blá blá. Respirei fundo, simplesmente apertei o botão de atender e puz no viva voz, não queria parar de comer, aquela comida do hospital era ridícula.

-Qual ééééé, cara. – Falava Harry, pelo celular.

- Hmmm. – Sim, não estava parando de comer

- Niall?

-Nããããããão. – Comecei a rir, doritos já estava caindo pela minha boca. A propósito, minha voz estava bem melhor.

- Ele que geralmente fala assim pelo celular. – Nós dois rimos – Abriu um barzinho novo na cidade, está sabendo?

- Sei... E eu estava internado, esta sabendo?

- QUEEEEE? Como assim? Por que? – Ele começou a gritar.

- Bebí demais, de novo.

- Então quer dizer que você não vai? – Harry fez uma voz de confuso, e ao mesmo tempo de desapontado.

- Anh, o que você acha? – Ironizei.

- Estou indo pra ai.

- Mas... – Ele desligou.

O único tempo que eu tinha pra ficar sozinho já se fora. Estava torcendo para que ele não estivesse indo pra me chatear.

Enquanto ele não chegava, limpei a sujeira que havia feito, peguei meu celular e liguei para o hospital. Pedí os dados da enfermeira Letícia, infelizmente ninguém quis me passar, achavam que eu ia fazer algum trote ou algo do tipo, iria ter que ir até lá mais uma vez.

Resolví ligar para ela, sim, Rebecca, a garota que eu amo. Foi meio que por impulso, começou a chamar, ela atendeu no primeiro toque do celular.

- Alô. – Disse Rebecca.

- Você poderia me explicar por que você me ligou ontem e falou aquelas coisas pra mim?

- Ah, agora você não sabe? – Ironizou.

- Não.

- Bem, vamos relembrar: Você me deu as costas e saiu andando completamente bêbado. Subí as escadas da minha casa e fiquei te observando pela janela. Ficou andando cambaleando até o fim do meu campo de visão. Então voltei pra minha cama e dormi. Umas 2 horas depois o telefone da minha casa toca, eu atendo. Adivinha quem era? Letícia. Ela começou a falar que meu namorado estava caído na rua, e falando para eu ir com urgência até lá. Não estava entendendo nada, saí correndo e lá estava você, caído, e ela ao seu lado esperando eu chegar. Quando cheguei, tive que explicar tudo que você não havia mais nenhuma relação comigo, mas ela parecia que bloqueava o que eu falava. Resumindo, tive que te trazer no meu carro junto com ela, e...- A interrompi.

- Por que seu nome não estava lá?

- Porque eu não entrei até o hospital.

- Como conhece ela?

- Deve ser por que é minha vizinha?

- Posso te pedir uma coisa?

- Fala logo.

- Me dá uma chance?

- Pra que?

- Pra me desculpar...

- Como se fosse mudar alguma coisa, mesmo te desculpando eu não voltaria com você.

- Pra mim muda. Você me desculpando é um passo pra frente que eu dou pra te reconquistar.

- O problema é que você dá um pra frente e dois pra trás. Fica difícil me fazer voltar na minha decisão com suas atitudes.

- Então você admite que eu ainda tenho chances? – Ela desligou o telefone.

Estava muito feliz, mesmo que não havia se resolvido nada, já era um começo, aliás, um bom recomeço. Uns 5 minutos depois Harry chega, toca o interfone e começa a gritar nele coisas sem sentido, esse cara é uma figura.
-Amanda.
-Amanda.

Fã

Idade : 27
Localização : Espirito Santo
Data de inscrição : 09/01/2012

http://1direction-br.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

More than this [zayn] - Capítulo 5 (01/02/2012) Empty Re: More than this [zayn] - Capítulo 5 (01/02/2012)

Mensagem por Gabrielly Qui Jan 26, 2012 4:10 pm

Ouun, to gostando cada dia mais dessa fic, super fofa *----*
Gabrielly
Gabrielly
Iniciante

Idade : 28
Localização : São Paulo, SP
Data de inscrição : 08/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

More than this [zayn] - Capítulo 5 (01/02/2012) Empty Re: More than this [zayn] - Capítulo 5 (01/02/2012)

Mensagem por Miss Styles Qui Jan 26, 2012 5:02 pm

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAWN DEUSES, o Harry é SEMPRE uma figura *------* Eu o quero pra mim q* NJSAJOSAJJNOAS'
continue logo *-*
Miss Styles
Miss Styles

Fã

Idade : 30
Data de inscrição : 08/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

More than this [zayn] - Capítulo 5 (01/02/2012) Empty Re: More than this [zayn] - Capítulo 5 (01/02/2012)

Mensagem por -Amanda. Sex Jan 27, 2012 10:32 am

Gabrielly escreveu:Ouun, to gostando cada dia mais dessa fic, super fofa *----*
Obrigada :3
Miss Styles escreveu:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAWN DEUSES, o Harry é SEMPRE uma figura *------* Eu o quero pra mim q* NJSAJOSAJJNOAS'
continue logo *-*
SPAOKSAPOSKAP verdade. Eu tenho 2 más noticias, uma má é que eu formatei meu pc e perdí alguns capitulos que eu não postei, vou ter que escrever tudo de novo. E a outra má é que eu ainda nem comecei -v- OAHEAOEHAO. Enfim, vou tentar postar amanhã, no maximo depois de amanhã ^^.É que também nem ta tendo tantos leitores, ai desanima um pouco :c
-Amanda.
-Amanda.

Fã

Idade : 27
Localização : Espirito Santo
Data de inscrição : 09/01/2012

http://1direction-br.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

More than this [zayn] - Capítulo 5 (01/02/2012) Empty Re: More than this [zayn] - Capítulo 5 (01/02/2012)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos