One Direction Brasil - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Wendy's gallery

5 participantes

Ir para baixo

Wendy's gallery Empty Wendy's gallery

Mensagem por Miss Styles Sáb Jan 21, 2012 4:58 pm

Nhaaaaaaaaaa, então menina, eu jogo RPG né, em um fórum tipo esse daqui. Só que lá a temática é Harry Potter. Eu sou simplesmente VICIADA naquele fórum, tenho, uhm... Dez personagens fora os NPC's, que são personagens sem trama, só pra apoiar outras tramas e, ahm, enfim, não é esse o assunto.
Sete, desses meus dez personagens, são alunos. Quatro deles são meninos. Adivinhem quem eu uso para photoplayer/avatar?
Vou apresentar meus meninos pra vocês *-*

James George Buckingham
Wendy's gallery 290zdd0 Wendy's gallery 125qmoy
James pertence à Lufa-Lufa, sabe, a casa menos amada de Hogwarts porque a JK quase não fala dela? Então, essa mesma. O James era guarda-costas real da princesa de Liechtenstein (o fórum se passa no ano de 1800, época meio medieval ainda, sabe? -q). Ele é um doce de menino, fiel aos amigos e cheio dessa coisa de "honra", porque desde criança foi treinado pelo pai para ser um mosqueteiro. SÓÓÓ QUEEEEEEEEE, o avô da Alys (a princesa que ele protegia em Hogwarts) roubou o trono do verdadeiro rei do país, e adivinhem a quem o trono pertence na verdade? É, AO JAMES! Agora, em 1804, James é príncipe, mas ele não gosta muito da atenção que recebe e ainda sonha em ser mosqueteiro.

Hades de Mileto
Wendy's gallery C0nm0Wendy's gallery V42bg4
Hades pertence à Grifinória, assim como seus irmãos, é grego (não, jura?), e o filho do meio de trigêmeos (SIM, IMAGINE TRÊS HARRY STYLES ANDANDO POR HOGWARTS! OH DEUSES!). Hades foi mordido por um Lobisomem quando era criança, o que o faz dele um lobo hoje também. O garoto não é um exemplo de otimismo, está sempre reclamando da falta de sorte e dizendo que tudo vai dar errado. Diferente de Eros e Apolo, seus irmãos. Eros é o irmão conquistador, e ele pode fazer isso, porque vou te contar, o garoto tem MUITA lábia e pegada. Apolo é o irmão palhaço, que adora música e coloca todo mundo pra cima sempre. No resumo, os três Mileto, de uma forma ou de outra, fazem as garotas de Hogwarts simplesmente morrerem do coração. Eros com seu jeito diferenciado de fazer a garota se sentir única. Hades com sua delicadeza e atenção. E Apolo com seu bom humor o romantismo.

Charles Deargan
Wendy's gallery Eiv5tiWendy's gallery Zwm6b8
Charles é irlandês, o menino mais novo de seis filhos. Havia uma garota um ano mais velha que ele, mas com a Inquisição na Irlanda, ela foi queimada viva na frente do garoto, que se culpa até hoje por não ter conseguido ajudar a irmã. Ches é um garoto meio playboy, por ter sido muito mimado pela mãe. O pai dele, que matou os trouxas que queimaram sua filha, teve que fugir, e então a família se mudou para Londres. Charles foi selecionado para a Sonserina, e agora, conforme cresce, entende o motivo dessa escolha. Charles é a pessoa mais orgulhosa que eu conheço, até hoje, ele nunca pediu desculpas, estando certo ou errado.


Eu uso também agora o Niall, para um personagem meu novo, mas como ainda não fiz nenhum conjunto para ele e nem a ficha, não tenho o que postar ainda. Eeee, já tenho planos para o Louis também -66
Eu achei que vocês, como Directioners, tinham o direito de saber como o corpo dos nossos meninos é utilizado -qq
Espero que tenham gostando, e conforme eu for editando, vou colocando aqui pra vocês verem (:
Miss Styles
Miss Styles

Fã

Idade : 30
Data de inscrição : 08/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Wendy's gallery Empty Re: Wendy's gallery

Mensagem por -Amanda. Seg Jan 23, 2012 4:19 pm

Mano Mano mano, ficou muito diva suas edits *-*. Não é sendo folgada demais (espero eu OHEAOEHAO), mas qual brushes você usou nas fotos do Harry e Do Zayn? :3. Ficaram ótimas mesmo, adorei *-*
-Amanda.
-Amanda.

Fã

Idade : 27
Localização : Espirito Santo
Data de inscrição : 09/01/2012

http://1direction-br.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Wendy's gallery Empty Re: Wendy's gallery

Mensagem por Miss Styles Qua Jan 25, 2012 3:32 pm

Usei algumas texturas, vou mandar o link pra voce (se eu lembrar quais foram todas as que eu usei NASNANJOAS)*-*

Zayn: https://2img.net/h/oi43.tinypic.com/2125mxy.png
Harry: https://2img.net/h/oi44.tinypic.com/29qd0ko.png

Então Amanda, eu nao consegui lembrar qual foi a outra textura que eu usei na ediçao do Harry, mas quando eu lembrar coloco o link aqui *-*
Miss Styles
Miss Styles

Fã

Idade : 30
Data de inscrição : 08/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Wendy's gallery Empty Re: Wendy's gallery

Mensagem por GiovannaNogoli Sex Fev 24, 2012 2:01 pm

eu tb jogo um RPG do Harry, haha *-*
GiovannaNogoli
GiovannaNogoli
Iniciante

Idade : 26
Data de inscrição : 24/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Wendy's gallery Empty Re: Wendy's gallery

Mensagem por Maria Clara Dom Mar 04, 2012 10:34 am

Mano você é muito gênia FYGEWYUFGASH Pensou em cada detalhe super cabuloso pras histórias dos meninos qq você tinha que ver minha cara de "Oh my Naaando's" YFGEYFGASH Tudo é tão genial, que eu acho que você deveria escrever uma fic sobre isso!! sério mesmo, vc tem talento qq e caaara que edits mais liiindos! Fiquei babando aqui YFGEWFASH Parabens *-*
Maria Clara
Maria Clara
Iniciante

Idade : 28
Localização : Brasil
Data de inscrição : 03/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Wendy's gallery Empty Re: Wendy's gallery

Mensagem por UAMDIRESSAOFAM Sáb Fev 09, 2013 5:13 pm

LIXOOOOOOOOOOO Q ORRO FICO MUIMTO FEIO JEZUZ KE FEIO IZO E UMA MERDDA FODEDAAAAAAAAAAA EU KERO SEQUISSO SEQUISSO SEQUISSOOOOO POKE EU SO PUTAAAAA E AMU OAM DIRESSAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad KE CAU AI FOFO

UAMDIRESSAOFAM
Iniciante

Data de inscrição : 09/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Wendy's gallery Empty Re: Wendy's gallery

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos