One Direction Brasil - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

One Direction na capa da Capricho.

+15
Bela
Vitória#Iloveonedirection
HelenaMalik
Tethê Styles
Gabrielly
LunaCorrea
Natche
louistomlinson
MariaAugustaSella
mariana teles
anandapires
lari.c
Mahpastorio
natgoncalves
Miss Styles
19 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

One Direction na capa da Capricho. - Página 3 Empty Re: One Direction na capa da Capricho.

Mensagem por -Amanda. Sex Jan 27, 2012 12:53 pm

Mahpastorio escreveu:
-Amanda. escreveu:
Mahpastorio escreveu:
-Amanda. escreveu:
Mahpastorio escreveu:
-Amanda. escreveu:
Mahpastorio escreveu:
-Amanda. escreveu:
Mahpastorio escreveu:
-Amanda. escreveu:
Mahpastorio escreveu:
-Amanda. escreveu:
Mahpastorio escreveu:
-Amanda. escreveu:
Mahpastorio escreveu:
-Amanda. escreveu:
Mahpastorio escreveu:¬¬ eu nem respondi pra nao ser mal educada!!!! serio!!! quem ea acha q é? ainda flando do ZAYN???? ¬¬ mecheu com meus hormonios! serio! ¬¬

HDUASHSUHDASHUSHDHDAHUAHD

UHSAUHSUASHUAH né? Pra falar a verdade eu fiquei rindo disso, porque de NENHUM MODO, ela poderia se dizer fan, nem sabe o nome deles, nem nada. Só me resta rir desse tipo de gente, porque também pelo jeito essa guria pronuncia os nomes do jeito que ela ler mesmo kkk. Tipo "ZAÍN", eu queria ver ela falando os nomes deles só pra eu ficar rindo POASKPAOSKPAKSPOA

e "Niál" HAHAHA povinho troxa!! fazer oq né. tenq rir msm.. MATA DA CADEIA! HAHAHAHAA
vdd HSUAHSAUHSUA, também "malíqui" OHOAHSOHSAOHSA. Outro nome que eu tenho quase certeza que vão errar na pronuncia é Liam, 99% das posers vão pronunciar como se fosse leão em ingles, ta ligada?tipo "lion" HSUAHSUAHSUAUA to rindo
HAHAHAHAHAHA vdd!!!! ohLord!!!!!! tenq rir msm! e pensar a é essas q vao nos shows!!!!!!! HAUSDHAUSDHA
kkkkkk a maioria que vão nos shows são essas mesmo, porque quase todas as posers (pelo menos as que eu conheço) são aquelas patyzinhas riquinhas. HUSAHSUAHSUHASUA é uma merda isso, injustiça Rolling Eyes
sim, pq é exatamente o público adolescente que revistas como capricho atingem: adolescente ricas e mimandas que fazem coisas como colírios (quein?) fazerem sucesso! e por isso que me revolto!!!! mãs.. hehehhehhehe
Somos 2. Odeio colírios, capricho e essas gurias que as lêem e colocam esses colirios como "divos", ou sei lá o que. Tipo, são fã deles, por simplesmente não fazerem nada mais que posarem pra fotos Suspect . Mas né, quem somos nós para conseguirmos extinguir todas as posers do mundo? Quem dera se conseguissemos HSUAHSAUHSUA
tbm odeio.. nao compro. nem msm a dos meninos! outro vomitocapricho que me tira do sério é manu gavassi.. sei q posso ta mechendo na feria de alguns mas NAO SUPORTO tbm. assim como colirios hehe
eu iria amar.. mas oq é a vida sem uns desafios? HUASHUDAHDAHASHUDAH

hHSUAHSUAHSUHA, ah mah, eu também ODEIO manu gavassi, pra mim ela não tem voz, não tem criatividade, enfim, não tem talento. Não sei porque ela é famosa Suspect . Ah é, lembrei, porque ela faz parte da equipe capricho Rolling Eyes
tamo no msm time entao! hehe e meu ódio pro ela ta só aumentando depois do que ela flo do Zayn! ¬¬ HDUADHASUHAU
Eu também mano, quem essa bitch pensa que é? Rolling Eyes Rolling Eyes.Com certeza vai dar em cima dele quando (se) eles vierem pro Brasil ¬¬. O zayn é nosso OHASUAHSUAHSU. Até a Selena disse que ele é o preferido dela Rolling Eyes (le ciumes)
ja flei.. se engraço pro lado dessa sirigaita eu rapo a sobrancelha dele! pra aprender! nao vou poder fazer nada com ela pq ela ja vai ta morta! AHAM! SIM!
AHam,e eu ajudo. Enfio a mão na cara dele u___u HSUHSUA mort/. As quotes já estão até deformadas aqui EOAHEOAHEAOEHA
flo então.. HDSUADUAHDAUHDUA siim.. agente nem fla né.. dominamo isso aqui! HDUASHUDHAU *-*
Geral pira na nossa conversa USHAUSHAUISHASU. Ai começa a bater aquele tédio...
One Direction na capa da Capricho. - Página 3 Tumblr_ly782uERbL1qi4aa8o1_500
calei SHAUSHAUSA
HAHAHA depois que passa o chilique... nada melhor q esse rostinho! *-* HAHAHAHA
kkkkk isso é verdade *-*. Mas ainda to com raiva da capricho u.u. Quando eu vou no mercado e vejo as revistas na pratileira, da vontade de jogar tudo no chão e rasgar tudo, na boa IUSHAIUHAUIS
-Amanda.
-Amanda.

Fã

Idade : 27
Localização : Espirito Santo
Data de inscrição : 09/01/2012

http://1direction-br.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

One Direction na capa da Capricho. - Página 3 Empty Re: One Direction na capa da Capricho.

Mensagem por Mahpastorio Sex Jan 27, 2012 12:56 pm

acho q ali ja tem quote demais!! HADSUDHUHASUHADHA
mas sim!! sorte q na minha cidade ainda nao chegou!! nessas hora é bom morar num fim de mundo!! #VALEUSTOLEDO! HAHAHAHA
Mahpastorio
Mahpastorio

Fã

Idade : 29
Localização : Toledo-Pr
Data de inscrição : 10/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

One Direction na capa da Capricho. - Página 3 Empty Re: One Direction na capa da Capricho.

Mensagem por -Amanda. Sex Jan 27, 2012 12:58 pm

Mahpastorio escreveu:acho q ali ja tem quote demais!! HADSUDHUHASUHADHA
mas sim!! sorte q na minha cidade ainda nao chegou!! nessas hora é bom morar num fim de mundo!! #VALEUSTOLEDO! HAHAHAHA
kkkkk sorte sua mesmo. Já to até vendo esse ano na nova escola um monte de posers /séria. muito tenso IUASHDAUSIDHSAU. Isso é verdade. não da nem mais pra ler a primeira quote kkk
-Amanda.
-Amanda.

Fã

Idade : 27
Localização : Espirito Santo
Data de inscrição : 09/01/2012

http://1direction-br.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

One Direction na capa da Capricho. - Página 3 Empty Re: One Direction na capa da Capricho.

Mensagem por Mahpastorio Sex Jan 27, 2012 1:07 pm

-Amanda. escreveu:
Mahpastorio escreveu:acho q ali ja tem quote demais!! HADSUDHUHASUHADHA
mas sim!! sorte q na minha cidade ainda nao chegou!! nessas hora é bom morar num fim de mundo!! #VALEUSTOLEDO! HAHAHAHA
kkkkk sorte sua mesmo. Já to até vendo esse ano na nova escola um monte de posers /séria. muito tenso IUASHDAUSIDHSAU. Isso é verdade. não da nem mais pra ler a primeira quote kkk
DHASUDHUHAS boa sorte! silent hehe
Mahpastorio
Mahpastorio

Fã

Idade : 29
Localização : Toledo-Pr
Data de inscrição : 10/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

One Direction na capa da Capricho. - Página 3 Empty Re: One Direction na capa da Capricho.

Mensagem por Miss Styles Sex Jan 27, 2012 3:03 pm

NJOSANJSJNSANOAS EU ROLEI MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO DE RIR COM O "LION" E COM A IMAGEM DO ZAYN, NA BOA /rolandoaindapelochão

Manu Gavassi... Minha irmã veio falando dela outro dia, quase meti a mão na cara dela. Ela veio "Wendy, você tem musica da Manu Gavassi no celular?" e eu comecei a rir alto enquanto ela me olhava tipo Neutral
dai eu "MAS É CLARO QUE NÃO, GAROTA!" dai minha irmã "Mas por que?" dai eu "Porque eu escuto música de quem tem talento, não música industrializada por revistinha, é" dai ela ficou quieta e nunca mais falou no nome dessa menina, é.

Mas sério, ela é a coisa mais sem sal, sem tempero, sem voz, sem corpo, sem beleza, sem talento, sem porr@ nenhuma que eu já vi mano. Daqueles três primeiros colírios lá, o Devito (é, eu tive minha fase obscura da vida, isso foi na época em que eu ouvia Justin Bieber, me prendam, eu mereço) é o único que tem um talentozinho, ao menos ele é minimamente simpático, e faz animações. Eu vi uma vez um video de stop motion que ele fez, dai o guri ganhou meu respeito, porque fui fazer stop motion pra um trabalho na escola e quase morri. Mas, isso não faz dele nada divo pra ter metade de menininhas no Brasil gritando por ele, é.

E PAUSA, que que a Gavassi falou do Zayn? O_O
Ain, Selena fofa, o preferido é o Zayn. MAS TU TÁ COM O BIEBER, PERDI O RESPEITO POR TI MENINA /deprime

AAAAAAAAH gente, hoje chegou a outra edição da Capricho aqui em casa (e eu nem li as duas ultimas que me mandaram, é), olhem só o que uma das leitoras mandou:

    Comprometido Sad
    Simplesmente perfeita a capa com a 1D. Os meninos são lindos, fofos e muito queridos. Já fazia muito tempo que eu estava querendo uma capa com eles. Mas fiquei triste quando soube que o Liam tem namorada, haha.
    Nathalie Scheidt, 14 anos, Vera Cruz - RS


Tipo, filha como assim você QUERIA a 1D na CAPA DA CAPRICHO? Filha, eu conheço a banda tem pouco mais de um mês, E JÁ SABIA QUE O LIAM TINHA NAMORADA, como assim, criança? /arranca os cabelos
Poser detected, oh yeah /puxa a arma
Miss Styles
Miss Styles

Fã

Idade : 30
Data de inscrição : 08/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

One Direction na capa da Capricho. - Página 3 Empty Re: One Direction na capa da Capricho.

Mensagem por Mahpastorio Sex Jan 27, 2012 3:10 pm

HDAUSDHASUHDHAHUASHDAUDHUADHAHDAUDAHDAUSHD E COMO Q É FA E QUERIA ELES NA CAPA DA CAPRICHO? HAN?

nao vamos pronunciar no nome daquela bitch aqui, vamos manter o nivel please!! HDUASHADUHAU


Mahpastorio
Mahpastorio

Fã

Idade : 29
Localização : Toledo-Pr
Data de inscrição : 10/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

One Direction na capa da Capricho. - Página 3 Empty Re: One Direction na capa da Capricho.

Mensagem por -Amanda. Sex Jan 27, 2012 3:15 pm

Miss Styles escreveu:NJOSANJSJNSANOAS EU ROLEI MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO DE RIR COM O "LION" E COM A IMAGEM DO ZAYN, NA BOA /rolandoaindapelochão

Manu Gavassi... Minha irmã veio falando dela outro dia, quase meti a mão na cara dela. Ela veio "Wendy, você tem musica da Manu Gavassi no celular?" e eu comecei a rir alto enquanto ela me olhava tipo Neutral
dai eu "MAS É CLARO QUE NÃO, GAROTA!" dai minha irmã "Mas por que?" dai eu "Porque eu escuto música de quem tem talento, não música industrializada por revistinha, é" dai ela ficou quieta e nunca mais falou no nome dessa menina, é.

Mas sério, ela é a coisa mais sem sal, sem tempero, sem voz, sem corpo, sem beleza, sem talento, sem porr@ nenhuma que eu já vi mano. Daqueles três primeiros colírios lá, o Devito (é, eu tive minha fase obscura da vida, isso foi na época em que eu ouvia Justin Bieber, me prendam, eu mereço) é o único que tem um talentozinho, ao menos ele é minimamente simpático, e faz animações. Eu vi uma vez um video de stop motion que ele fez, dai o guri ganhou meu respeito, porque fui fazer stop motion pra um trabalho na escola e quase morri. Mas, isso não faz dele nada divo pra ter metade de menininhas no Brasil gritando por ele, é.

E PAUSA, que que a Gavassi falou do Zayn? O_O
Ain, Selena fofa, o preferido é o Zayn. MAS TU TÁ COM O BIEBER, PERDI O RESPEITO POR TI MENINA /deprime

AAAAAAAAH gente, hoje chegou a outra edição da Capricho aqui em casa (e eu nem li as duas ultimas que me mandaram, é), olhem só o que uma das leitoras mandou:

    Comprometido Sad
    Simplesmente perfeita a capa com a 1D. Os meninos são lindos, fofos e muito queridos. Já fazia muito tempo que eu estava querendo uma capa com eles. Mas fiquei triste quando soube que o Liam tem namorada, haha.
    Nathalie Scheidt, 14 anos, Vera Cruz - RS


Tipo, filha como assim você QUERIA a 1D na CAPA DA CAPRICHO? Filha, eu conheço a banda tem pouco mais de um mês, E JÁ SABIA QUE O LIAM TINHA NAMORADA, como assim, criança? /arranca os cabelos
Poser detected, oh yeah /puxa a arma

HSUAHSUAHSUA. Falou tudo. Mano, essa menina não tem meu respeito /poise.Eu sou belieber ~le todo mundo tacando pedras~, sempre quando eu falo isso a maioria pensa que eu sou poser, mas eu também ja era fan do Bieber antes de ele ser famoso no Brasil, ai aconteceu a mesma coisa que ta acontecendo agora com o 1d. Daqui a pouco eles vão ser a nova modinha das mini bitches No .
Mas tu falou tudo mano, na boa. Também acho que a selena nem deveria ter dito isso por ela estar com o Justin.
a manu gavassi falou o seguinte do zayn: "Adoro as músicas e estou de olho no moreninho, o Zayn! hahaha".
AHSDISDIUHDISAUDSA essa menina queria que virasse modinha então, é isso mesmo produção? SUPER FAN ELA HEIN -NNNNNNNNNNNNN morri/
-Amanda.
-Amanda.

Fã

Idade : 27
Localização : Espirito Santo
Data de inscrição : 09/01/2012

http://1direction-br.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

One Direction na capa da Capricho. - Página 3 Empty Re: One Direction na capa da Capricho.

Mensagem por -Amanda. Sex Jan 27, 2012 3:20 pm

Simplesmente perfeita a capa com a 1D. Os meninos são lindos, fofos e muito queridos. Já fazia muito tempo que eu estava querendo uma capa com eles. Mas fiquei triste quando soube que o Liam tem namorada, haha.
Nathalie Scheidt, 14 anos, Vera Cruz - RS
Acabei de achar ela no face /poise. Não que eu vá adicionar, eu procurei só porque eu não tenho nada pra fazer mesmo kkkk
-Amanda.
-Amanda.

Fã

Idade : 27
Localização : Espirito Santo
Data de inscrição : 09/01/2012

http://1direction-br.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

One Direction na capa da Capricho. - Página 3 Empty Re: One Direction na capa da Capricho.

Mensagem por Miss Styles Sex Jan 27, 2012 3:25 pm

NJOSAOJNJSOSA AMANDA TÁ STALKEANDO A GAROTA PARA MATÁ-LA, É? SANJOSANJOJSONAS'

Eu nunca fui Belieber, só ouvia as musicas porque eu tinha umas amigas que ouvia, dai tem aquela coisa da influencia, sabe? Tipo, eu respeito as que sabem respeitar, e voce é um doce Amanda, então relaxa que não vou jogar pedras em voce *.* *le guarda as pedras -qqqbrinks*

AH VÁ GAVASSSI, "O MORENINO", vou matar a bitch, licença /letendoumADP
Miss Styles
Miss Styles

Fã

Idade : 30
Data de inscrição : 08/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

One Direction na capa da Capricho. - Página 3 Empty Re: One Direction na capa da Capricho.

Mensagem por Mahpastorio Sex Jan 27, 2012 3:29 pm

HAHAHA mta calma nessa hora amanda! HDASUHUDHADUHA

aah gente eu nao curto o Justin nao. mas tbm respeito quem respeita, entao ainda podemos ser amigas! HDSAUDHDUHA

esse papo sobre a vadia ta me deprimindo HDUASHUHDASHDAUHDUDHUAHD
Mahpastorio
Mahpastorio

Fã

Idade : 29
Localização : Toledo-Pr
Data de inscrição : 10/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

One Direction na capa da Capricho. - Página 3 Empty Re: One Direction na capa da Capricho.

Mensagem por -Amanda. Sex Jan 27, 2012 3:35 pm

Miss Styles escreveu:NJOSAOJNJSOSA AMANDA TÁ STALKEANDO A GAROTA PARA MATÁ-LA, É? SANJOSANJOJSONAS'

Eu nunca fui Belieber, só ouvia as musicas porque eu tinha umas amigas que ouvia, dai tem aquela coisa da influencia, sabe? Tipo, eu respeito as que sabem respeitar, e voce é um doce Amanda, então relaxa que não vou jogar pedras em voce *.* *le guarda as pedras -qqqbrinks*

AH VÁ GAVASSSI, "O MORENINO", vou matar a bitch, licença /letendoumADP

IUAHSDIAHSDISAHSAUIH to mesmo kkkkk
Entendo. Você que é meiga/. Né?! Moreninho? Suspect Suspect Suspect Suspect tomort e enterrada/ HSUAHSUA. Depois que esses artistas desaparecem misteriosamente, ninguem nem suspeita do motivo u__u kkkk

Mahpastorio escreveu:HAHAHA mta calma nessa hora amanda! HDASUHUDHADUHA

aah gente eu nao curto o Justin nao. mas tbm respeito quem respeita, entao ainda podemos ser amigas! HDSAUDHDUHA

esse papo sobre a vadia ta me deprimindo HDUASHUHDASHDAUHDUDHUAHD

Então fecha o/ HSUASHAUSHAU. Não se deprima, só somos melhores que ela. Somos divas, glamurosas. S0MOS DIRECTIONERS ~le fogos de artificios soltando atrás~ OAISJDAOIDJASIOD
-Amanda.
-Amanda.

Fã

Idade : 27
Localização : Espirito Santo
Data de inscrição : 09/01/2012

http://1direction-br.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

One Direction na capa da Capricho. - Página 3 Empty Re: One Direction na capa da Capricho.

Mensagem por Miss Styles Sex Jan 27, 2012 3:36 pm

NJSAJNSOANAS é Amanda, muita calma *aquela que acabou de entrar no facebook pra procurar a menina -q*

é, vamos falar de coisas felizes. BORA COMER UM LANCHE COM O CHEFE HARRY -q

One Direction na capa da Capricho. - Página 3 Tumblr_ldj221S2Or1qegzxao1_500
eu ADORO esse gif, simples assim, é
Miss Styles
Miss Styles

Fã

Idade : 30
Data de inscrição : 08/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

One Direction na capa da Capricho. - Página 3 Empty Re: One Direction na capa da Capricho.

Mensagem por Mahpastorio Sex Jan 27, 2012 3:41 pm

HAHAHAAHA me mandem o link do profile ¬¬ HDASUDHASUDHUHUASH


tenho que sair agora.. fazer uma social numa jantinha aki ¬¬ hehehe
:*
Mahpastorio
Mahpastorio

Fã

Idade : 29
Localização : Toledo-Pr
Data de inscrição : 10/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

One Direction na capa da Capricho. - Página 3 Empty Re: One Direction na capa da Capricho.

Mensagem por -Amanda. Sex Jan 27, 2012 3:51 pm

Miss Styles escreveu:NJSAJNSOANAS é Amanda, muita calma *aquela que acabou de entrar no facebook pra procurar a menina -q*

é, vamos falar de coisas felizes. BORA COMER UM LANCHE COM O CHEFE HARRY -q

One Direction na capa da Capricho. - Página 3 Tumblr_ldj221S2Or1qegzxao1_500
eu ADORO esse gif, simples assim, é

Ou então rir dele caindo OASIJDASOIDJSA
One Direction na capa da Capricho. - Página 3 Tumblr_lyfd1aRFFN1rn1j4zo1_400
Esse é o meu gif preferido dele, na boa kkkkkkkkk
Essa é minha vida, esse é meu clube ~nextel~
-Amanda.
-Amanda.

Fã

Idade : 27
Localização : Espirito Santo
Data de inscrição : 09/01/2012

http://1direction-br.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

One Direction na capa da Capricho. - Página 3 Empty Re: One Direction na capa da Capricho.

Mensagem por éaetapos Sex Mar 16, 2012 2:43 pm

deu vontade de comprar todas as revistas da banca,o photoshop comendo legal.
e aquilo nem foi uma entrevista de verdade,queria que tivesse uma entrevista,chovendo poser criança agora,só por que o Liam tá se soltando e falando de pintos!que lástima!(tipo nada aver minha acosiação né?)é por que tipo,as mina que ainda lê capricho tem tudo 12 anos e tal,minha epoca eu ficava contrangida se alguem falasse de pintos perto de mim!

éaetapos
éaetapos
Iniciante

Idade : 29
Localização : Bahia
Data de inscrição : 10/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

One Direction na capa da Capricho. - Página 3 Empty Re: One Direction na capa da Capricho.

Mensagem por Mayara Cestari Seg Mar 19, 2012 3:19 pm

Nome: Capricho. Função: estragar as melhores bandas ou artistas solos que existem nesse mundo.
Mayara Cestari
Mayara Cestari
Iniciante

Idade : 26
Localização : Santo André - São Paulo
Data de inscrição : 27/02/2012

http://imperfectworldofsofia.blogspot.com/ e http://iwannago.umf

Ir para o topo Ir para baixo

One Direction na capa da Capricho. - Página 3 Empty Re: One Direction na capa da Capricho.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos